17 fevereiro 2009

de tirar o fôlego

Há dias em que o elevador cá do sítio resolve ficar entupido de pessoas e chego a esperar 15 minutos para chegar ao meu aquário. Como nem sempre tenho paciência para esperar, às vezes resolvo armar-me em campeã e subir a pé. Problema, são apenas 11 pisos com 24 escadas cada. É só fazer as contas...

Ainda assim, garanto-vos que é um privilégio tremendo trabalhar com esta vista, especialmente agora que os dias começam a ficar mais longos e o entardecer tem estado com umas cores fantásticas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho o privilégio de trabalhar perto de casa. Porém, a vista que tenho da porta do meu emprego é desoladora... É melhor nem falar nisso.

nuno brolock disse...

Isso é muito bom pós glúteos!

ps- por falar em glúteos, lembrei-me agora dos glutões! Como é que vai a vossa odisseia das lavagens de roupa económicas? Aquilo bomba ou não?

Cláudia L. disse...

Faz muito bem ao glúteos mas chego cá acima com o coração a 200.
Irra!