16 março 2009

foi sempre a rasgar

Foi nesta pista que, pela primeira vez, experimentei o que é andar de kart. Adorei a experiência. Diverti-me imenso. O medo passou ao fim da 2ª volta. A partir daí foi sempre a rasgar.

Fiquei com algumas dores nos dedos e nos braços, já que aquela direcção é pior do que a do meu Rover antigo. Aquilo é que é uma direcção pesada. Irra.

Foi uma diversão pegada. Para casa trouxe um honroso 5º lugar, num universo de 15 corredores, e a taça do 1º lugar feminino.

Kartódromo de Évora

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda outro dia estava a correr em Palmela e já não vejo a hora de voltar à pista. E esta parece-me ser ainda mais rápida.
Vamos ter que organizar um grupinho que justifique fazer a viagem e vamos lá gastar mais um pouco aqueles pneus. :)

Unknown disse...

É verdade. As mulheres, que eram 9, estavam completamente loucas a conduzir. Eu que fiquei em 1º lugar cheguei a recear pela minha saúde. Tive varias vezes de ir até á gravilha para poder passar por elas. Mas foi uma loucura a corrida. Parabéns Cláudia