04 abril 2009

uma boa versão ao som da broca

Na 5ª feira passada foi dia de voltar ao dentista. Antes do dito cujo, há que deixar tudo impecável. Mas sobre isto falarei mais próximo de dia 12 Maio. Até lá, não vale a pena sofrer por antecipação...

Entrei no consultório, cumprimentei o Pedro e deitei-me na cadeira maravilha. Depois das mil anestesias (sim, porque não estou para sofrer!) lá demos início ao som fantástico da broca que me arrepia até aos pêlos que ainda estão para nascer.

Entretanto disse-me o Pedro:

- Ouve bem esta versão. Está espectacular!

Com o zombido da broca que começava a destruir seriamente os meus neurónios, lá comecei a reconher a melodia.

Deixo-vos aqui o vídeo. Espero que gostem. Eu adorei.



2ª feira é dia de voltar ao castigo. Desta vez é para arrancar o 1º siso incluso... Arghhh.

Pedro, prepara o iPod com boa música porque senão só ouvirás uma chiadeira desgraçada e uma melodia desafinada.

Sem comentários: