14 setembro 2009

call center pt comunicações

Conversa de há instantes com o 16200:

Eu: Boa tarde, eu gostaria de activar o pacote PT Total no telefone da minha avó, que tem + 65 anos. É possível?

Assistente: Sim sim, diga-me apenas se pretende o pacote pago ou o gratuito?

Eu: (compasso de espera) Desculpe? Mas qual é a diferença de um para o outro?

Assistente: Não é nenhuma. Com ambos pode falar gratuitamente para todos os números da rede fixa durante todo o dia.

Eu: (novo compasso de espera) Então mas porque é que me está a perguntar se quero o pago ou o gratuito? Há alguém que opte pelo pago havendo a opção de gratuito?

Assistente: Exacto exacto. É só um momento que vou transferir a sua chamada para lhe activarem gratuitamente o pacote PT Total. Por favor, não desligue.
--

Estes senhores deviam receber o troféu do Melhor Call Center do Ano’09. Eu voto neles, começando pelo atendimento MEO e acabando nesta questão muito pertinente.

Para a próxima juro que activo o pacote pago. Temos que contribuir para este país andar para a frente, não é avózinha?! :) É pois.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOLOLOLOLOL
O pahhh! Muito bom!!
VOu liga para lá só pa me rir com a senhora !

Patê