Conversa de há instantes com o 16200:
Eu: Boa tarde, eu gostaria de activar o pacote PT Total no telefone da minha avó, que tem + 65 anos. É possível?
Assistente: Sim sim, diga-me apenas se pretende o pacote pago ou o gratuito?
Eu: (compasso de espera) Desculpe? Mas qual é a diferença de um para o outro?
Assistente: Não é nenhuma. Com ambos pode falar gratuitamente para todos os números da rede fixa durante todo o dia.
Eu: (novo compasso de espera) Então mas porque é que me está a perguntar se quero o pago ou o gratuito? Há alguém que opte pelo pago havendo a opção de gratuito?
Assistente: Exacto exacto. É só um momento que vou transferir a sua chamada para lhe activarem gratuitamente o pacote PT Total. Por favor, não desligue.
Eu: Boa tarde, eu gostaria de activar o pacote PT Total no telefone da minha avó, que tem + 65 anos. É possível?
Assistente: Sim sim, diga-me apenas se pretende o pacote pago ou o gratuito?
Eu: (compasso de espera) Desculpe? Mas qual é a diferença de um para o outro?
Assistente: Não é nenhuma. Com ambos pode falar gratuitamente para todos os números da rede fixa durante todo o dia.
Eu: (novo compasso de espera) Então mas porque é que me está a perguntar se quero o pago ou o gratuito? Há alguém que opte pelo pago havendo a opção de gratuito?
Assistente: Exacto exacto. É só um momento que vou transferir a sua chamada para lhe activarem gratuitamente o pacote PT Total. Por favor, não desligue.
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Estes senhores deviam receber o troféu do Melhor Call Center do Ano’09. Eu voto neles, começando pelo atendimento MEO e acabando nesta questão muito pertinente.
Para a próxima juro que activo o pacote pago. Temos que contribuir para este país andar para a frente, não é avózinha?! :) É pois.
Para a próxima juro que activo o pacote pago. Temos que contribuir para este país andar para a frente, não é avózinha?! :) É pois.
1 comentário:
LOLOLOLOLOL
O pahhh! Muito bom!!
VOu liga para lá só pa me rir com a senhora !
Patê
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