19 março 2010

as borrachinhas


Hoje foi dia de novas borrachinhas. Desta vez tenho as azuis-turquesa.

Adoro as rosa-choc mas estas também são super giras. Não gosto nada daquelas que mal se vêem. Se uso aparelho ao menos que se veja. E, com a Primavera à porta, quer-se é cores frescas e vivas.

Hoje a ida ao doutor foi só rir. Aliás, normalmente é sempre bem-disposta mas hoje saí de lá a chorar de tanto rir. A pistola das borrachinhas estava maluca e as primeiras partiram-se todas.

Problema: isto são elásticos, o.s., quando se partem parecem verdadeiras fisgas. Eram torpedos directos aos meus lábios. Devo ter engolido* umas cinco daquelas, o que levou à típica conversa do tracto digestivo. Lá está, quando se entra por este tema, a conversa não pode acabar bem.

:-:-:-:-:-:-:
*Claro que não engoli nenhuma das borrachinhas, até porque se as tivesse engolido, tenho a certeza que voltaria a ter um get-together daqui a pouco tempo… tal forte é o azul-turquesa.

1 comentário:

Pedro disse...

Ui, que dores! Concordo em absoluto com o tema das cores. Acho que devem ser visíveis. Eu também tinha umas borrachinhas azuis, para combinar com os olhos. Ou então não:)

P.