14 abril 2010

elevadores para totós


P: Quando se está à porta de um elevador e se quer descer, carrega-se em que botão?
(escolha uma das seguintes opções)

a) para cima
b) para baixo
c) nos dois, porque sou totó

Não, eu não acho que vocês, caríssimos leitores, sejam uns totós. Mas que há muita gente totó pelo meu edifício, disso não tenho dúvidas. É que continuam a carregar no botão para subir quando querem descer… especialmente nas horas de ponta.

Resultado: os desgraçados do 11º andar (nos quais eu me incluo), que à hora do almoço esperam mais de 5 minutos para descer, ainda têm que esperar pela 2ª ou 3ª ronda de elevadores porque esta gente poucochinha entope os ditos e ninguém entra. 

Civismo minha gente, civismo! 

Ai que fico tão irritada! Mas ao menos reclamo na cara dos que fazem a asneira e não espero que as portas se fechem para vomitar o veneno. Sonsos! 

2 comentários:

Pedro disse...

Ora bem. Os leitores somos nós? Sim senhora. Então devo dizer que tive o cuidado de não ver a resposta (fiz como a moçoila da foto e tapei os olhos) e respondi b). E para tal usei dois critérios:

1. B - Porque se parece com baixo. E parece-me lógico.

2. Porque no meio é que está a virtude.

E parece que acertei!:)

Boas andanças pelo elevador!

P.

Unknown disse...

Escrevi uma série de alternativas mas apaguei todas sabes pq? Os Totós não mudam e vão continuar a dar-te uma grande seca.