09 novembro 2010

saggitarius


Não ligo muito aos signos das pessoas [até porque não percebo grande espingarda], mas a verdade é que gosto de saber a que signo é que as pessoas pertencem. Estranho, ? Pois, eu sei. Eu sou Sagitário e já me disseram várias vezes que é um bom signo do zodíaco. E depois também sei que sou Capricórnio de ascendente, o que dizem que me põe os pés na terra, já que pelo Sagitário isto é só asas pelos ares. E pouco mais sei. Vi hoje esta imagem e, não é para me gabar, mas digam lá que o olho do Sagitário não é o mais bonito? Tem estrelinhas e tudo.

3 comentários:

JustViVaLaVida! disse...

Que giro...afinal não somos apenas sagitárias....temos o mesmo ascendente! Descobri recentemente que também sou capricornio...E sim...é o que me põe os pés assentes na terra!
E onde é que está a dúvida!! É mesmo o olho mais bonito :)

Cláudia L. disse...

Olha que coincidência. Niiiiice :)

Anita disse...

humpff..Pisces é bem mais giro :D