17 dezembro 2010

chiado unique


O meu jantar de aniversário foi uma surpresa. Não fazia ideia onde íamos mas sei sempre que, quando o mais-que-tudo prepara uma surpresa, sei à partida que vou adorar. Ontem não foi exceção. Fomos jantar ao Chiado Unique, o restaurante da Fátima Lopes. Giro giro giro. Fomos super bem tratados e a comida ótima. Mesmo como eu gosto. Bem apresentada, saborosa e sem grandes ginásticas para se conseguir comer. Digo isto porque já estive em alguns lugares, onde o prato vem de tal forma elaborado na sua apresentação, que até temos medo que tudo se desmanche ou então nem sabemos por onde começar. Não, no Chiado Unique, é simples mas com muito glamour. Adorei. Para além disso, troquei umas quantas palavras e meia dúzia de beijinhos com a própria da Fátima Lopes. Uma simpatia, por sinal. O chefe João Simões também passou pela nossa mesa e foi igualmente simpático. O staff é bastante profissional e super afável. Gostei mesmo de lá ter ido. Senti-me super bem. No fim, a sobremesa veio com direito a vela e um presente da casa, uma caneta giríssima da Fátima Lopes que promete acompanhar-me nas reuniões. Pelo menos naquelas em que me obrigam a escrever a caneta, porque é sempre uma dificuldade separar-me dos meus lápis. Obrigada my love. Ily.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns atrasados:(
Sorry! Já te considero uma expert na matéria de crítica gastronómica.Muitos beijinhos e bom Natal.

Pedro disse...

Deixa-me adivinhar: o staff vinha até à mesa em passo de desfile, certo?:)

P.