23 dezembro 2010

falar grego

Ainda havemos de almoçar aqui.

Mykonos, Grécia

6 comentários:

Pedro disse...

Já há voos diretos para a Grécia.

P.

margarida disse...

Por casao é uma das primeira vagens que gostava de fazer na minha vida adulta (Portugal-Suécia-Finlândia não conta).
Falta-me a companhia, não é muito motivamente viajar sozinha.
Ai ilhas gregas ;)

Anita disse...

Já aí estive e adorei. Mykonos e Santorini são uma pequena maravilha :D

rafaela disse...

vejo que partilhamos destinos, ou pelo menos a simpatia por alguns destinos :) ou será mesmo o gosto por viajar e conhecer outras culturas e povos? ;)
que tal berlim?
beijinhos
@margarida,
vai sozinha, não deixes de o fazer apenas porque ninguém à tua volta tem o mesmo desejo.
em setembro de 2009 fiz a minha primeira viagem sozinha: 15 dias pelas ilhas gregas e recomendo vivamente :)
vale bem a pena, conheces gente, aproveitas tudo ao teu ritmo e não apanhas secas porque há muito para fazer e conhecer.

margarida disse...

Olá bitaiteira!
Uma vez, em 2008, houve umas trocas na agência e acabei por ir à Rússia com um grupo onde não tinha amigos. O que me custou mais foram as fotos, não havia ninguém para me fotografar. :/ Agora acho que já me apaixonei por fotos de paisagens, mas quem é te fotografa quando vais sozinha?

rafaela disse...

olá :)
tenho a "vantagem" de ser pouco fotogénica e não fazer muita questão de estar nas fotos.
mas tiro sempre algumas comigo para os amigos acreditarem que estive lá :P
nos sítios mais turísticos é muito fácil porque tens sempre alguém a tirar fotos e a quem podes pedir (às vezes as pessoas oferecem-se espontaneamente :)), noutros sítios também não é complicado porque há sempre alguém simpático a quem pedir ;)