23 dezembro 2010

vai amanhã

Acabei de fazer o postal para o meu amigo mistério. Vai amanhã para a Senhora da Hora em correio super hiper mega azul. Gostava de ter tirado uma foto antes de o enviar mas quando me lembrei já estava no envelope. Ohhhh... Mas ficou giro. Se o meu amigo me enviar a foto, eu coloco-a por aqui para verem os meus dotes manuais. Incluiu recortes e tudo.  

Esta iniciativa da Pólo Norte foi original e é um voltar ao antigamente, em que recebíamos imensos postais pelo correio. Também já recebi o meu. Porém, como o meu amigo mistério tem tido umas semanas assim para o complicadas, não conseguiu enviar-me pelo correio e veio por e-mail. Não era o suposto mas dadas as circunstâncias, o que interessa é que enviou. Pormenor, desejou-me um próspero 2010... :) Ainda me ri. Bom Natal para ti também Ricardo. E as melhoras, já agora.

6 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Secreto?? Como arranjas-te um amigo secreto à distancia.

Patê

DonJuan disse...

Já também já recebi!! Um embrulho enorme com um grande postal de Natal e com um presente! e também já enviei o meu.

Patixan, tu não és dos blogues, não percebes estas coisas :)

Beijinhos às duas.

Joel Alexandre disse...

Epa essa do 2010 partiu-me! Isso foi do ano passado e ainda deu para este ano...Chama-se a isso Retro ou Tuga!

DonJuan disse...

Ahahaha lindo!! não tinha reparado.

RPM disse...

Recebido!!! E no próprio dia 24! Obrigado.

Estava lindo, sim senhor. Com um papel todo brilhante, a foto do Brad, um encanto. Vou por o scaner a funcionar e depois mando uma foto, sim?

Cláudia L. disse...

Olá Raquel! :)

Ainda bem que recebeste no dia 24. Como não te pude cuscar mais, apanhei a dica do Brad e acabou por ser o mote para o postal. :)

Fico à espera de uma foto ou da digitalização para colocá-lo aqui. Obrigada.

Beijinhos