01 fevereiro 2011

arrumação à vista

Esta é a melhor ideia que alguém teve para guardar a roupa e afins. À venda no IKEA e baratinho. Só não concordo com o facto de estar à cabeceira da cama, a não ser que haja espaço atrás. Se bem que aqui há espaço entre a cama e a estrutura. Enfim, só sei que a minha cunhada I. tem isto e é uma maravilha. Tem-se uma perceção imediata da roupa que se tem e não tem que se ter espaço para abrir e fechar portas. E, apesar de tudo ficar à mostra, não acho que dê um ar desarrumado. Eu gosto!

5 comentários:

Unknown disse...

Já tive algo semelhante, mas desisti. A roupa que vestia menos ficava suja de pó. Mas é pena, porque, esteticamente, acho lindo!

Inês Soares disse...

Estou apaixonada por este quarto!!!!

Cláudia L. disse...

Euzinha,
Isso do pó é bem visto!

Inês Soares,
É só ires ao IKEA. Acho que é baratinho.

Pedro disse...

É uma boa ideia, sem dúvida. Ajuda a rentabilizar o espaço em casa. Também se podem pendurar chouriças para o caso de termos fome durante a noite.

P.

Unknown disse...

Sinceramente não gosto. Acho que ter tudo à mostra enche demasiado o quarto e depois também me lembrei logo do problema do pó.
Enfim, ideias suecas. Eu cá prefiro as coisas fora da vista e com armários bonitos, sem parecer a barraca dos ciganos (sem ofensa).