07 fevereiro 2011

pão fresquinho e quentinho!


Passa-se o seguinte. A senhora minha mãe fez uma aquisição que me agrada bastante. Uma máquina para fazer pão! Pois bem que este fim de semana vim de lá de casa com pão acabadinho de fazer que, supostamente, daria para o resto da semana. Problema: acabou esta manhã! Pois é. O pão é bom, faz-se num instante e até se programa para que às tantas da manhã se tenha pão acabadinho de fazer. Uiiiiiii, cheira-me que tenho que ir ali à Box do Jumbo comprar uma para mim. Depois, à volta, passo no Lidl e compro a farinha especial de corrida que já vem com tudo misturado para pôr na máquina. É ou não é uma tentação?

ps. claro que a máquina em nada se assemelha à imagem, é apenas uma lembrança de como é bom ter pão quentinho!

1 comentário:

Pedro disse...

A ideia é que tenho é que se existisse uma fila de espera (daquelas com números como no supermercado) à porta de tua casa eu teria o rolo todo comigo para ter os números possíveis e imaginários e ser sempre o primeiro da fila.

Então se o pão estiver quente não há como resistir! Ainda para mais quando dizes isto: "faz-se num instante e até se programa para que às tantas da manhã se tenha pão acabadinho de fazer."

Se alguma das senhas for de amanhar o peixe não é nenhum engano. Simplesmente estou a dizer aos restantes que não vão conseguir ter acesso ao maravilhoso pão. Portanto amanhem-se!:)

P.