29 abril 2011

pensar sobre mim


Ultimamente, tenho feito algumas reflexões. Tento pensar sobre mim. Sobre aquilo que sou. Sobre a forma como lido com determinados acontecimentos. Sobre a forma como me protejo. Sinto que ando mais vulnerável. Há coisas que antes me passavam ao lado e que agora ganham uma dimensão desnecessária. Morde-me o sono e faz-me sentir frustrada. Sinto tremores no corpo e a minha cabeça viaja para sítios que não gosto. Para bem da minha saúde mental e física, preciso de cuidar mais de mim. Olhar mais para mim. Reforçar as camadas. Sei que não estou sozinha, mas se não for eu a tratar de mim, ninguém o fará de forma mais definitiva do que eu. Preciso de ficar tranquila. Só não quero continuar assim... faz-me um mal desgraçado.

5 comentários:

W a l k e r * disse...

Vais sentir-te melhor, força :)*

Alexandra disse...

É estranho, eu também me tenho sentido assim. Será que é alguma fase da vida que temos de passar?

Cláudia L. disse...

Se calhar é, mas não me agrada isto. Nem um bocadinho.

Só Sedas disse...

Pensei que este afastamento fosse só cansaço mas pelos vistos não. Há momentos assim, para, refugia-te no que mais gostas e leva o tempo que precisares, sem pressas.

beijo!

Cláudia L. disse...

Obrigada, querida Mary :)