16 junho 2011

à mesa com fado


Ontem fui, pela 1ª vez, a um jantar com fado ao vivo - O Faia. Gostei muito muito muito. A atmosfera estava ótima, a comida uma maravilha e os fadistas de arrepiar. Gostei mesmo. Obrigada pela surpresa milove. Dali, seguimos a pé até Campo de Ourique. Atravessámos o Bairro Alto, o Príncipe Real, o Rato, o Jardim da Estrela e depois Campo de Ourique. Bolaaaaas pá, eu gosto mesmo da nossa cidade.O meu sorriso só se fecha quando realizo que não posso ter aqueles passeios todos os dias... 

Eu quero tanto viver no centro da cidade... :(

Minha gente, se souberem de casas baratinhas [que é como quem diz, não mais do que 600/650 Euros] para alugar ali para os lados de Campo de Ourique, Alvalade ou São Sebastião, vocês avisem-me, 'tá bem? Muito agradecida.

Sem comentários: