o e'ventar está numa nova morada
apaixonadas, ñ diria,porque a paixão ñ nos deixa ver tanta coisa....,mas gostar muito da nós, sim.Principalmente tratar-nos bem!
Obrigada por comentares :)
apaixonadas, ñ diria,porque a paixão ñ nos deixa ver tanta coisa....,mas gostar muito da nós, sim.Principalmente tratar-nos bem!
ResponderEliminar