02 agosto 2011

gostar de nós


Temos que ser perdidamente apaixonadas por nós próprias.

1 comentário:

  1. apaixonadas, ñ diria,porque a paixão ñ nos deixa ver tanta coisa....,mas gostar muito da nós, sim.Principalmente tratar-nos bem!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares :)