Novo site: reeventar.blogspot.pt
o e'ventar está numa nova morada
04 agosto 2011
sad & human
Ora nem mais. Digo isto muitas vezes. Acho, de verdade, que não tem mal nenhum ficarmos tristes com as coisas menos boas que nos acontecem. Estranho seria se não fosse assim. Estar triste e chorar é fundamental para o nosso equilíbrio.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)