Novo site: reeventar.blogspot.pt
o e'ventar está numa nova morada
05 agosto 2011
shiuuu...
Vocês sabem lá a raiva que me dá as pessoas que têm a mania que fazem e acontecem e vai-se a ver e aquilo é só garganta. Na hora do sim ou sopas, bico calado. Que nervos!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)