Novo site: reeventar.blogspot.pt
o e'ventar está numa nova morada
05 setembro 2011
bom tempo
Ouvi dizer que vamos ter bom tempo até meados do mês. A ver vamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)