o e'ventar está numa nova morada
Por pouco, tínhamos mais uma coincidência. Ia colocar esta foto no meu blog - seria relativo a "atacar" os mails no regresso das férias. :)
Obrigada por comentares :)
Por pouco, tínhamos mais uma coincidência. Ia colocar esta foto no meu blog - seria relativo a "atacar" os mails no regresso das férias. :)
ResponderEliminar