31 dezembro 2011

bom ano!


Minha gente, desejo-vos de todo o coração um 2012 bastante tranquilo mas cheio de coisas francamente positivas. Tendo em conta que o que aí vem não promete ser assim muito risonho, há que acreditar que é nas crises que surgem as oportunidades. Sejam felizes! O mais que conseguirem.

27 dezembro 2011

o natal é das crianças

Sim, é verdade, eu ligo pouco ao Natal. Não sei se é por ser colado ao meu aniversário, se pelo consumismo exagerado da época, enfim... não fico encantada nem deslumbrada com a magia do Natal. No entanto, acredito que quem tem crianças viva a época de uma forma bem diferente. Só de ver o entusiasmo e o sorriso aberto dos pequenos a abrirem os presentes, dá logo outro ânimo à coisa. Sim, é verdade.


mais aquários

26 dezembro 2011

cupcakes

Nunca fiz nem nunca comi cupcakes. Pois que ontem, imbuída no espírito do Natal e das doçangas, rapinei da casa da mãe o tabuleiro para os fazer e já andei a vasculhar umas receitas para experimentar fazê-los na Bimby. Alguém sugere alguma receita hiper mega saborosa? Muito agradecida.

:)

adele ao vivo

Estou absolutamente viciada. Arrepio-me com ela. Canto com ela. Calo-me e fecho os olhos para sentir a voz dela. Rio-me com ela. Choro com ela. Adoro este concerto. Raios partam a miúda que nunca mais cá vem!


Obrigada por me conheceres tão bem :)

de férias

24 dezembro 2011

23 dezembro 2011

:)

merry xmas


Feliz Natal, minha gente. 

Marimbem-se para os presentes, deixem-se de correrias, poupem dinheiro para os tempos difíceis que aí vêm e foquem-se única e exclusivamente no tempo de qualidade junto daqueles que mais gostam. Esse é que deve ser o espírito do Natal.

ai oh ryan


Vocês desculpem a ordinarice pegada mas este Ryan dá-me picos no pipi! Pronto, era só isto. :)

paradise

Coldplay - Paradise

22 dezembro 2011

hopeless place

Ainda no mood do concerto de sábado.

Rihanna - We Found Love ft. Calvin Harris

xmas mood



new shit

Sempre ouvi dizer que perante uma encruzilhada devemos sempre optar pela direita. Ora pois que aqui não vamos fugir à regra, certo?

polar postcrossing... recebido!

Já recebi o meu postal Polar :) 




Obrigada Criss!

O meu seguiu ontem pelo correio azul [shame on me!] para o Porto. O problema é que a minha amiga Polar não tem blogue nem facebook, ou seja, foi mais pela cor do Natal do que um postal personalizado. Só espero que goste! 

21 dezembro 2011

a força das imagens

People Winner by Izabelle Nordfjell - Arjeplog, Lappland, Sweden
 
Places Winner by George Tapan - Onuk Island, Balabac Palawan, Philippines

Grand-Prize Winner and Nature Winner by Shikhei Goh - Baram, Riau Islands, Indonesia

Está tudo aqui. Ide lá ver que vale muito a pena.

boas ideias



Gosto muito disto! Acho que vou tentar fazer para mim. :)

just start

Como em tudo na vida, o que custa é arrancar...


... a partir daí é sempre a andar. 
Para a frente!

silêncio


«Se a palavra é de prata, o silêncio é de ouro.»

20 dezembro 2011

soul 2 by seal


Ontem tinha uma surpresa à minha espera na receção da chafarica... o novo Soul 2 do meu amigo Seal.  Foi um miminho profissional! Porque é possível criar uma boa energia com alguém em poucos minutos. Com a Ana foi assim. Muito obrigada. :)

Seal - Wishing on a Star

17 dezembro 2011

passou a voar


O dia passou num sopro e eu mal tempo tive para respirar mas, ainda assim, é sempre bom saber que há pessoas que nunca se esquecem do meu dia. Obrigada!

16 dezembro 2011

girassol

Recebi os meus primeiros 3 girassóis!


Obrigada***

29


Os 25... os 26... os 27 e os 28. Hoje é a vez dos 29! Nestes anos que já passaram e, em especial estes 4 que aqui partilhei, lembro-me exatamente do que estava a sentir em cada um desses dias. Os 28 foram os mais brilhantes. Estava feliz há 1 ano atrás... :)

Hoje faço 29. São 10h10 e eu tenho o hábito de me parabenizar à hora em que nasci. Este ano que passou não foi dos mais fáceis da minha [ainda curta] vida. No entanto, já me disseram que a aproximação aos 30 tem destas coisas. Muitas coisas mudam. Nós mudamos e connosco a vida também muda. Só quero que seja para melhor. Estou a fazer por isso. Devagarinho, mas estou a fazer por isso. Para estes 29, sei que há muita coisa que vai mudar. Tem que mudar. Só volto a pedir o mesmo para estes próximos 366 dias [sim, porque o 2012 é bissexto]:

Sorte. Saúde. Sucesso. Para mim e para todos os que realmente me querem bem. 
♥♥♥

13 dezembro 2011

já no espírito


Mariah Carey - All I want for christmas is you

cozinhas

Pelas boas influências, tenho andado mais próxima de uma divisória lá de casa - a cozinha! Gosto destas.




um belo presente

Estou quase a fazer aninhos e gostava de ter um destes...

adaptar

Vi esta imagem há uns dias e só me fez lembrar que...


Isto de dizermos que temos um determinado feitio que não se dá com o feitio tal, é tudo conversa. É inacreditável a capacidade que temos para nos adaptarmos a quem vai passando por nós. Claro que há gente que é rija que nem cornos e que não cede por nada nesta vida, mas esses também não interessam a ninguém, por isso, estou a referir-me unicamente às pessoas normais, crescidas e inteligentes. Porque a adaptação é isso mesmo, sinal de inteligência!

xmas by the book

Esta bem que podia ser a minha árvore de Natal.