01 fevereiro 2012

o sabor de saber


Saber ou não saber as coisas do passado... eis a questão! Já provei dos dois sabores e, se for à 3ª bola, que seja a de saber. Dói mais, custa o dobro e até concordo que traga mais dissabores, mas antes esclarecida e saber [dentro do razoável... porque pormenores sórdidos, não obrigada!] do que nublada e a fazer filmes a torto e a direito. Estou numa fase em que prefiro saber e encarar do que fazer de conta que nada sei e andar a engolir sapos que não são do meu pântano. Não estou para isso. A mim, só há uma coisa que me preocupa... os passados mal arrumados. Passados com pinceladas constantes no presente. É esse o sabor que não quero no meu gelado. 

1 comentário:

Anónimo disse...

concordo

saber como termina a historia. por mais dificil que seja é sempre a melhor opçao
so assim podes arrumar o assunto
como quem le um livro.

seja ele qual for. :)

bj**