Novo site: reeventar.blogspot.pt
o e'ventar está numa nova morada
07 agosto 2012
london
Como é que eu ainda não conheço Londres? A ver se para o ano, depois desta maluqueira dos Jogos Olímpicos, vou até lá ver se me inspiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)