02 outubro 2012

partilhar-me


Há pouco mais de 1 ano atrás estava com o meu coração despedaçado. Nessa altura deixei de acreditar que existem caras-metades. E que o para sempre é só até ao dia em que deixa de ser. Não deixei de acreditar no Amor mas achei bastante difícil voltar a gostar a sério de alguém. Achei que por muitos dias, muitas pessoas e muitas experiências que passassem por mim, ia ser difícil voltar a confiar. A verdade é que os dias vão passando, o coração vai sarando e a cabeça vai começando a aligeirar os dramas passados. Tudo leva tempo e há que dar tempo ao tempo. Felizmente, voltei a abrir o coração e voltei a deixar que alguém entrasse nele. Voltei a confiar e voltei a gostar a sério. Voltei a querer partilhar-me com alguém. Estou novamente feliz. ♥

7 comentários:

Só Sedas disse...

Yeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!

apessoa disse...

Eu (também) acho que vale a pena voltar a acreditar e são post como este que fazem crer mais um bocadinho

Anita disse...

Amen to that!!!!

:)

ju disse...

O Amor só faz BEM!!!!! que bom sentir-te feliz!

Alexandra disse...

É tão bom quando permitimos a nós próprios sermos felizes. Aproveita. Felicidades.

Anónimo disse...

que bom :)
A.

Jo disse...

Que bom :)