31 dezembro 2012
29 dezembro 2012
28 dezembro 2012
no meat
Reduzi drasticamente o consumo de carne e aumentei significativamente o consumo de peixe. O objetivo para 2013 é que o pouco consumo de carne passe a ser o mais biológico possível. Alguma alma que se passeie por aqui que me consiga dizer onde consigo encontrar uma espécie de mercado biológico {que venda carne} em Lisboa? Muito agradecida. :)
27 dezembro 2012
coisas boas podem estar por vir
Dormir com o mapa mundo no pensamento e com as malas prontas aos pés. Há sinais que podem ser verdadeiros chamamentos. Cá estaremos para ver {e com os dedinhos todos cruzadinhos...}. Se for... será o melhor dos meus dois mundos. Boas energias, venham até mim!
26 dezembro 2012
natal cigano
Os meus Natais são sempre muito dinâmicos. A noite de 24 é passada num lado, o 25 é passado no outro e o 26 ou perto disso ainda vou a outro lado. Ora bem que este ano não está a ser diferente. Passo a explicar. O jantar de 24 foi na casa do mano com o pai. A meia-noite passei com os sogros. O almoço de 25 passei na mãe também com o mano e o jantar novamente nos sogros. Hoje é dia de jantar com a família da parte do pai {porque, infelizmente, nos dias que correm, pai e família não se gramam nem com molho de tomate}. Resultado, o meu Natal parece um casamento cigano... dura e dura e dura. É uma maravilha!
24 dezembro 2012
19 dezembro 2012
polar postcrossing'12... já recebi!
E chegou o meu postal de natal do Polar PostCrossing 2012. Com direito a um bola de cartão para colocar na árvore e tudo, que é onde já está! :)
Obrigada Valsita, gostei muito! Que tenhas tu também um ótimo Natal e um excelente 2013.
{o meu PPC seguirá amanhã, sem a mínima falta! este ano estou a portar-me muito mal...}
16 dezembro 2012
hoje faço 30
E o tempo voa... caraca, faço 30 anos {wowww...}
O de sempre, saúde, sorte e sucesso... para mim e para as minhas pessoas.
14 dezembro 2012
12 dezembro 2012
11 dezembro 2012
as memórias bem guardadas
O importante é perceber que, mesmo que as pessoas voltassem, já nada seria igual. Elas {as pessoas} mudam e nós também. A vida muda e passamos a olhar para ela {para a vida} de outra forma. É por isso que as memórias devem ser guardadas no sítio e no tempo certo, porque só lá é que fazem sentido. Tentar transportá-las, seja de que forma for, para o presente é dos piores erros que se podem cometer. Eu tenho saudades de algumas coisas que me aconteceram no passado, confesso, mas raramente transporto essa saudade para a(s) pessoa(s) que as viveram comigo. Cada coisa na sua gaveta.
evoluímos pouco
Estranha esta estúpida sensação de estar a poucos dias de fazer 30 anos e achar que a minha vida andou pouco para a frente. Há 10 anos atrás achei que hoje estaria num ponto bem diferente. Fiz planos, tentei traçar alguns objetivos, sonhei com alguns acontecimentos... no fundo, fiz o que é normal os jovens fazerem. Mas não... Sinto-me a empatar, a engonhar, a não evoluir. Estranho isto. Não gosto.
06 dezembro 2012
os que pensam que são top
Conhecem aquele tipo de pessoinha que tem a mania que só fala e discute pormenores com os superiores hierárquicos? Superiores esses que, por norma, estão a leste do tema e como tal ainda embrulham mais a situação? Resultado... fica tudo na mesma como a lesma e nada evolui.
Tenho desses para a troca... alguém quer?
04 dezembro 2012
estou a ponto de morder
03 dezembro 2012
02 dezembro 2012
01 dezembro 2012
dezembro
O mês de dezembro é um mês querido por quase toda a gente. É o mês do Natal, o mês onde fazemos o balanço do ano, o mês dos fins, o mês onde pensamos nos começos, o mês dos pecados na comida, o mês do frio que pede mais calor humano, o mês onde tudo na rua está mais bonito, etc. etc. etc. Para mim, o mês de dezembro é ainda mais especial... dezembro é o meu mês e dezasseis o meu dia.
Subscrever:
Mensagens (Atom)