29 agosto 2012

confessions











Candy Chang | Confessions

:)

o mundo mexe-se assim


Passava minutos infinitos a olhar para isto... time lapse world!

trair será relativo?


Tenho vindo a aprender que a traição é algo muito relativo... o que para uns é só uma brincadeira para outros é o fim do mundo. Eu faço parte dos últimos. Não do fim do mundo mas do fim daquele mundo.

falar bem e ouvir melhor


Acho que este tem sido o mal de toda a gente nos últimos tempos. A malta anda sem paciência para falar como deve ser e ouvir passou a ser uma tarefa árdua para os comuns dos mortais. Não pode ser... ninguém sai a ganhar com isto. 

25 agosto 2012

24 agosto 2012

o luxo dos subsídios


Fala-se que o subsídio de férias é um luxo. O subsídio de Natal um luxo ainda maior. Em época de crise há que fazer férias por casa, sem grandes luxos. Em tempos como os que se vivem hoje, o Natal é para estar em família e não para comprar presentes nem luxos do género... O problema é que há muito tempo que o subsídio de férias deixou de ser para férias e o de Natal para presentes. O de férias ajuda a pagar os livros da escola e o de Natal a tapar os buracos que se vão cavando ao longo dos 12 meses. Os subsídios não são luxos, são ajudas. Ajudas que deixaram de existir. Eu, felizmente, ainda recebo o de férias e como não tenho filhos, ainda dá para gozar algumas férias. O de Natal também recebo, ainda que cortado, e como não sou de grandes gastos nem tenho grandes despesas [nunca me pude meter nelas] sempre permite algum oxigénio. Mas penso muito no que vem aí e no dia em que tudo se resumirá ao ordenado cada vez mais espremido... enquanto houver trabalho, claro. Que futuro este... credo!

f word


Fim de semana é a primeira. 
Aproveitem, minha gente! :)

entre pinguins


Felizmente os pinguins não falam português.