29 novembro 2012

pensar e dizer


Felizmente não sou muito assim. Claro que penso muito mais do que aquilo que efetivamente verbalizo, afinal de contas vivemos em comunidade e há que ter algum eufemismo na língua, mas normalmente sou miúda para partilhar aquilo que penso. Às vezes corre bem outras nem por isso. Mas ao menos digo. Se bem que, analisando bem as coisas, ando mais comedida do que o normal... uhmmm.

23 novembro 2012

bullshit


Cada vez mais me convenço que a expressão "cada um tem o que merece" é completamente desajustada.
Do meu amigo P. que me conhece tão bem... 

antes isso

paisagens de outono


É das coisas mais bonitas do outono... milhares de folhas no chão com esta cor tão própria. Adoro ver as ruas cheias delas! Pior é quando chove e fica tudo entupido... algo que acontece com frequência em Lisboa.

pick


A Fine Frenzy You Picked Me

os emes das calculadoras


Contam-se pelos dedos das mãos as vezes que usei aqueles botões. Mas sei para que servem... já não é nada mau.

mãos que comunicam


xmas tree


Mais dia menos dia e já se monta a árvore de natal lá por casa. :)

sexy jeans


20 novembro 2012

aos curiosos


Pois é... e para esses curiosos não tenho paciência nenhuma. Há alturas que até tenho... mas agora zero. Estou numa fase de não querer agradar a gregos e troianos. 

nada famoso

Estas dores no corpo que não me deixam por nada... e esta pressão na cabeça que parece que vai explodir... preciso de férias! Todo o efeito zen que investi nas minhas férias {que por sinal ainda não partilhei fotos nenhumas por aqui... sou uma vergonha!} está ir-se a olhos vistos...


19 novembro 2012

regar e podar


O amor é assim... deve ser regado todos os dias e podado de quando em vez. Há que ir cortando algumas coisas para que o que aí vem, venha com mais força. 

não me venham com cenas


Prefiro que se calem a virem-me com merdas. Detesto desculpas e historinhas inventadas. É isso e acharem que eu ando aqui a apanhar bonés. Detesto. Mesmo.

18 novembro 2012

quem é que martelava?


Porque é que não consigo encontrar a música do Carpinteiro da Rua Sésamo? Aquele do "Podias ser bombeiro? Podia, podia mas não ia dar, quem é que martelava? Quem é que martelava? Alguém tem de maaaaaartelaaaaaaar..." Canto isto tantas vezes!

17 novembro 2012

casa do lago


Era garantirem-me que não havia crocs* ali naquela aguinha e eu estava capaz de passar por aqui uma temporada. 

* depois de Timor, estas águas barrentas remetem-me sempre para crocodilos! 

13 novembro 2012

as boas novas


O sopro de felicidade que sinto ao saber das boas novas dos meus amigos do ♥... fiquei e estou mesmo feliz por eles. 

ao virar da esquina


E eu estou desertinha para chegar à minha esquina... e mudar de direção.

{isto da esquina dito assim é estranho... parece que vou ali dar o corpinho! eh eh}  

12 novembro 2012

de mim para mim


ela diz e tem razão


«Durante muitos anos foi assim, acordar com a alegria de vir trabalhar, dar o litro, fazer o impossível, sempre com prazer e de sorriso na cara, foi esta a minha segunda casa, a primeira, tantas vezes. A equipa composta e em campo, vivia-se 'um por todos e todos por um'... Mas tudo acabou!... Hoje acorda-se a custo e com o sentido de obrigação, entra-se de manhã à espera que rápido chegue o fim do dia, as semanas são todas iguais e custam mais a passar.
Há sempre alguém escondido à espera da altura ideal para pisar o próximo, ganhar pontos e subir na vida, no trabalho e na equipa, adopta-se o 'cada um por si' e o 'salve-se quem puder'. Aguenta, tens de trabalhar. É a vida, mas em resumo: podem tirar pessoas da miséria mas a miséria nas pessoas permanecerá.»






Diz ela e diz muito bem. Infelizmente. 

eu perguntei... ele respondeu


«E tu és a minha... és a pipoca mais doce e estaladiça de sempre! 
I will be your valentine... forever!»

Se ele tivesse um blogue saberia que isto de chamar à namorada «és a pipoca mais doce» não é muito fixe mas neste contexto até faz sentido. :)

06 novembro 2012

02 novembro 2012

polar postcrossing'12


Ora vamos lá embora para a 3ª ronda do PPC - Polar Postcrossing. Comecei com isto em 2010 e em 2011 recebi este. Este ano já me inscrevi, claro.