o e'ventar está numa nova morada
Todos menos o 6. Hate it, hate it, hate it!
já estou cansada só de ver! :P
New Balance...Grande escolha!! Eheheheh..;)
Obrigada por comentares :)
Todos menos o 6. Hate it, hate it, hate it!
ResponderEliminarjá estou cansada só de ver! :P
ResponderEliminarNew Balance...Grande escolha!! Eheheheh..
ResponderEliminar;)