04 fevereiro 2014

ai o catano e mais ó raio



Estou lixada com'ó caraças! À conta da minha falta de ferro, tenho feito uma série de exames e estou a ser acompanhada por um hematologista. Já fiz análises a todos os recantos do meu sangue e, além da falta de ferro tenho também pouca vitamina B12. Nada de anemia, já que a hemoglobina está ok. Ora bem, posto isto, já fiz a bela da endoscopia alta e a ainda mais bela colonoscopia total. Tudo normal com as entranhas mas ao que parece há possibilidade de padecer duma tal de gastrite auto imune (?). Já meti o ferro na veia e a B12 na nalga. A coisa melhorou para os lados do ferro mas a puta da B12 continuou armada em parva. Resumindo, vou repetir a bela da endoscopia {desta vez acordada.... aiiiiii jesus} para saber da dita auto imune mas entretanto já levei 6 doses de B12, 3 em cada nalga. Tumbas! 1 por dia e durante as férias só para alegrar a festa. O problema veio há coisa de semana e meia... então não é que tenho a cara fechada para obras? Acne puro e duro na testa, peito e costas. Coisa mai'linda. Nunca tive borbulhas na adolescência e agora, que caminho alegremente pelos trintas, é que as putas me aparecem?! Mauu... Estou pior que estragada. A minha mãe, nas suas naturalezas do costume, mandou-me besuntar a cara com aloe vera. Nem veras, nem aloes, nem o cacete... esta merda não me passa. Estou f***** com'ó cara***! E pronto... só não escrevo pior porque tenho menores {e a senhora minha mãe} a lerem-me. 

4 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

ohhh valha-me os Deuses!
O que vai para aí!!!..
Venham mais palavrões, perante o quadro apresentado até eu tenho vontade de praguejar!
Espero que logo logo te sintas melhor.
abracinho!

Miss F disse...

Bom, olha nem sei q te diga...mas se quiseres que te ajude a praguejar e ;p dizer mais uns quantos palavrões, é só chamar! ;)* Tem calma que tudo vai melhorar com tanta dose de cavalo!

Cláudia L. disse...

A coisa está melhor... mas ontem deu-me um ataque de raivinha.

Ah e tal, solidariedade no praguejamento e na borbulhagem, como é? uhmmm?! quem quer, quem quer? :)

Anónimo disse...

Sabes que não és caso único? Infelizmente parece-me que é melhor ter borbulhas na adolescência, porque quem não as tem nessa altura a probabilidade de as ter em adulto é grande.
Eu até aos 24 anos tive uma pele "imaculada". Vou fazer 28 e desde aí já fiz dois tratamentos, cada um com duração de 6 meses e posso dizer que só quando fiz o segundo tratamento é que fiquei com a pele "imaculada", como tinha. Pensei que tinha recuperado a "minha pele" definitivamente. Infelizmente passado um ano as borbulhas (na cara) voltaram. Se continuar nisto lá terei de ir novamente ao dermatologista. =(
Para mim é uma coisa desesperante.....não me sinto eu.