17 março 2014

sentado, sff


Vivi sozinha, depois acompanhada [alguns meses], depois sozinha e agora acompanhada [já vai fazer 2 anos]. Gosto de viver sozinha, gosto do meu espaço, das minhas regras, dos meus timings, gosto das coisas à minha maneira. Mas quando vivemos com a pessoa que acreditamos ser "a pessoa" todos esses gostares passam a ser partilhados e, tudo aquilo que gostávamos, passamos a gostar ainda mais por ser com a pessoa que gostamos. É o caso. Felizmente. Mas há uma coisa que adotei desde que vivo sozinha e não prescindo por nada nesta vida. Lá em casa, o homem faz chichi sentado. Não há mas nem meios mas. É assim e acabou-se. Tivessem eles que pousar o rabo na tampa de uma sanita salpicada e saberiam respeitar as mulheres de outra forma. Estranhou mas depois entranhou e respeitou. Até termos uma casa grande com uma wc para cada um, será sempre assim... sentadinho! Assim sendo, esta coisa de tampas para cima, lá em casa não existe.

5 comentários:

ovelha negra disse...

vou meter isto na sanita da minha wc o mais rapidamente possível!

Poisoned Apple disse...

Ui, o que foste escrever! :)

Quando escrevi em tempos sobre isso, algumas respostas diziam que ele era homo e não assumia.

Para alguns, as pessoas definem-se pela forma como urinam.

Varrendo Migalhas disse...

Eu concordo plenamente, na minha casa também acontece assim, salvo raras excepções, quando a pressa é muita, mas...extremo cuidadinho para não salpicar!

assim é que é, maridinho lindo! :)))

Cláudia L. disse...

Poisoned Apple,
A sério? Vou procurar esse teu texto...
Só de imagimar dá-me vontade de rir.

Maria,
Tem que ser, é o mínimo que podem fazer.
Muitooo lindooo. ;)

Marco C. disse...

eh lá... vcs obrigam os vossos homens a fazer o xixi sentados?... Isso não me parece nada bem. Vocês homens, revoltem-se! Não sejam (muito) mansos! Xixi de pé é um direito, um privilégio nosso! Só as mulheres podem ter filhos e só nós homens podemos fazer xixi de pé! :p
Agora a sério: Revoltem-se. Façam xixi de pé. A sério. Fui. (fazer xixi de pé)