14 abril 2014

tanta palha logo de manhã


Não sei se é de mim mas eu já não aguento mais o programa da manhã da Rádio Comercial. Gosto deles todos mas já não aguento tanta publicidade. Hoje, só para terem uma ideia, desde a minha estação até Benfica só ouvi anúncios atrás de anúncios. Ora os comprimidos ora os óculos... bahhh, não se aguenta. Nem uma música, só publicidade atrás de publicidade. É uma seca do caraças. Bem sei que é preciso dinheiro para suportar os custos mas bolas, que exagero. Posto isto, como tenho o podcast da Mixórdia no telefone, resolvi passar a ouvir a TSF. Conversa por conversa, mais vale que sejam notícias. A Super apanha-se mal por estas bandas {o que é pena}, por isso, quando as notícias começam a falar em demasia sobre o estado infeliz da nação, oiço uma ou duas mixórdias e vou-me a rir sozinha. 

1 comentário:

Anita disse...

Não é só de ti... Eu venho no transporte a pensar exactamente o mesmo. Geralmente acabo por optar pela Vodafone FM ou para a Smooth, porque eu adoooooro a SUPER, mas a essa hora não suporto os apresentadores (aquele Miguel Peixoto mexe-me com os nervos, mas no mau sentido!) e é pena, porque é a estação com a qual mais me identifico a nível musical.