10 novembro 2008

neverending story

Há já vários dias que os lenços cien têm sido os meus melhores amigos. Amigos passageiros mas sempre prontos a entrar em acção a qualquer momento. Foram vários os que não duraram mais do que 2 horas à minha volta.

Espirros atrás de espirros, a tosse que não tem dado tréguas, uns princípios de conjuntivite que me fizeram acordar com ar de monstrinha e a voz que se mudou de armas e bagagens para o nariz. O nariz, desgraçado, que está tão assado que não permite mais cien por estas bandas e, só para piorar, não deixa que uma partícula que seja de oxigénio entre por aqui a dentro. E pensar de tudo isto começou com uma impressãozinha na garganta. Enfim... um rol de coisas que tem feito destes últimos dias um esforço para quase tudo o que faço. Respirar não tem sido fácil, falar muito menos, dormir torna-se um cansaço e já me doem as entranhas da tosse que arranha sem piedade. Claro que com este diagnóstico, o xarope, as pastilhas efervescentes, o descongestionante nasal e o gel oftálmico, vão sendo tomados com alguma regularidade.

Ainda assim, o fim-de-semana foi fabuloso e a semana que aí vem espera-se longa mas cheia de sucessos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sempre positiva, assim é que eu gosto.


As melhoras.


PS: Uma coisa boa...

Anónimo disse...

E não há constipação que te tire o sorriso do rosto. Passas um bocadinho dessa energia para mim?

Boa sorte para o evento.

Anónimo disse...

Sempre uma atitude positiva, apesar de não estarmos tão bem de saúde é sempre possível termos uma semana de sucessos!

As melhoras

Alexandra

Cláudia L. disse...

E a constipação continua...
O frio de Sagres não a melhorou mas a adrenalina do autódromo do Algarve fez-me esquecer por momentos que mal consigo respirar.
Optimismo acima de tudo.