06 novembro 2008

o natal dos ctt

Recebi um daqueles e-mails de corrente que costumo apagar sem pensar meia vez. Desta vez o nome CTT despertou-me algum interesse. Confesso que não foi o “ajudar quem mais precisa” nem a “solidariedade” que me chamou a atenção. Estou cansada desses pedidos de ajuda que são um engodo que me enerva.

Este é um bocadinho diferente. Trata-se de sermos o Pai Natal de alguém através dos CTT. Só tenho pena que funcione só em Portugal. A pobreza noutros países é tão grande que ao pé da nossa, a nossa é apenas a classe média. Eles estão abaixo, muito abaixo do limiar.

Para saber mais, clica aqui.

3 comentários:

Anónimo disse...

Cá está uma boa iniciativa para quem, por exemplo, tem roupa que não usa para oferecer e não sabe bem como o pode fazer.

É meter no embrulho e enviar pela chaminé, desculpa, pelos CTT :)

nuno brolock disse...

Eu vou participar. Sempre disse que o Inverno é a melhor altura para fazermos caridade. Não há nada como uma boa acção para aquecer os nossos corações. E ao preço que as energias estão, mais vale uma boa acção do que por exemplo investir em lenha!

Anónimo disse...

Gostei muito da inicitaiva!
Vou esperar receber o tal folheto para depois fazer o meu donativo!

:)

Alexandra