27 outubro 2010

assuntos de miúdas

Meninas... lembram-se disto? Agora já posso falar na 1ª pessoa.

A 1ª vez não ficou completamente confortável porque não estava no sítio certo. Acho que ficou demasiado para baixo. Depois, foi só ajustar [e nisso o corpo dá claramente uma grande ajuda] e tem sido perfeitamente normal. Até para tirar já lhe apanhei o jeito [e também nisto o corpo ajuda]. É super simples, rápido e não mete nojo nenhum. Claro que ainda me vou adaptando e aprendendo alguns truques, tais como levar uma garrafa com água comigo quando estou em WC's públicas. Mas tudo isto vem nas instruções e a internet está cheia de pequenas dicas. Aconselho vivamente.

Se quiserem fazer umas perguntitas assim mais para o detalhado-íntimas, usem o e-mail aqui do sítio, ok?

2 comentários:

Inês Soares disse...

Parece confortável, e parece que vou experimentar.
Obrigada pela dica. =P

Só Sedas disse...

Ou vi falar nisto e o primeiro que me veio à cabeça foi: terror, isto como é que se usa? Se calhar é porque não estou a ver bem mas acho um bocado bizarro... não?