01 outubro 2010

i am, we are

 
Não sou daquelas pessoas que se anula por amar tanto a outra pessoa. Acho que, independentemente de sentirmos que se aquela pessoa nos falta, parece que todo o oxigénio se esgota, temos uma individualidade que devemos manter. Para nosso bem. No entanto, não posso negar que, é pelo facto de partilharmos a vida com as outras pessoas [e isto engloba amigos, família e amores], que vamos crescendo e moldando a nossa personalidade. Para mim, a frase da imagem tem muitas interpretações. É ótima para os apaixonados que entendem que deixaram de ser o eu e o tu para o nós. E igualmente perfeita para aqueles que, pela interação com os outros, vão absorvendo uma série de características que nos faz ser diferentes em diferentes contextos. 

2 comentários:

Pedro disse...

"É pelo facto de partilharmos a vida com as outras pessoas [e isto engloba amigos, família e amores], que vamos crescendo e moldando a nossa personalidade".

Parece-me, sem dúvida, o mais correcto. Não nos devemos fechar em nós próprios ou apenas e só anularmo-nos pelo facto de estarmos com alguém. Gostei imenso do texto.

P.

Cláudia L. disse...

Tks :)