16 dezembro 2010

28


Quando me perguntam a hora a que nasci, a minha resposta é sempre a mesma. «Nasci à hora em que marcam todos os relógios.» Normalmente, olham para mim com se eu estivesse meia tolinha e dizem de sobrancelhas levantadas: «Às 12h? Às 24h?" "Sei lá, que cena estranha!"

Caso nunca tenham reparado, sempre que há anúncios a relógios, em 95% dos casos, a hora que marca é a mesma. 10h10. Há vezes que são 10h08, outras 10h12, mas anda sempre ali perto das 10h10. Essa foi a hora a que eu nasci. Faço hoje vinte e oito. Bem mais calmos do que os 27. Este foi um ano bom. Se podia ter sido melhor? Com certeza que sim. Mas viajei muito e fiz muitas coisas novas. Tenho ao meu lado uma pessoa que amo muito e que me faz sentir a pessoa mais adorada do mundo. Isso faz-me um bem que nem consigo descrever. As minhas pessoas também estão bem e isso também me deixa tranquila. Confesso que há algumas coisas que me andam a morder, mas para essas tenho que ter paciência e saber esperar. Sou feliz e ainda tenho milhares de coisas para fazer e concretizar. Por isso, só quero fazer mais 100 anos. Acho que assim já fico mais folgadinha e não preciso de fazer tudo a correr. Dá para ser?

Sorte. Saúde. Sucesso. É tudo quanto desejo para mim e para todos os que me querem bem.

8 comentários:

Pedro disse...

Muitos parabéns! Que tenhas um dia fantástico e repleto de boas surpresas!:)

Beijinhos e que sejas sempre muito feliz.

P.

margarida disse...

Parabéns!!
Beijinhos, um abraco apertado e PARABÉNS!

Unknown disse...

10h10 é a hora em os relogios sorriem. :)
Muitos parabéns!

Xana disse...

Parabéns!! :)
Beijinhos. Desejo que sejas muito feliz!

Só Sedas disse...

IMENSOS parabéns! É incrível como à medida que a idade avança vamos ficando internamente mais calmas... eu acho que isso não tem preço!

Beijinho

margarida disse...

E agora que já passou o teu dia (Parabéns mais uma vez :p), está quase a chegar o meu!

Cláudia L. disse...

Obrigada a todos! :)

Anónimo disse...

Como constatas 10:10 é a hora certa para tudo, principalmente sooooooorrir, respirar fundo e ir em frente, umas vezes + depressa outras + devagar, à que saber respirar fundo e devagar,fala a voz da experiencia, confia em mim, beijinho e muitos 10y10s