05 fevereiro 2011

2 vidas


O pior é que há cada vez mais pessoas a adotarem vidas imaginárias. É tão perigoso!

3 comentários:

Só Sedas disse...

Perigoso para elas ou para os leitores? Lol

Embora ache ridiculo, acredito que haja gente que precisa criar uma realidade virtual maravilhosa para escapar da sua realidade real. Tudo bem, os blogs estão para satisfazer os caprichos dos seus autores mas o problema está em quem lê e acredita em tudo aquilo que lá está. Sendo realidades tão diferentes podem-se formar complexos que levam a odiar-mos a nossa vida, invejar-mos a vida alheia... mas isso já depende da cabecinha de cada um.

Regra geral, quando vejo que um blog é demasiado fantástico ou onde tudo é cor-de-rosa, desacredito do que lá está e passo a ignorar porque não me parece real. Enfim...

Bom fim-de-semana!

Cláudia L. disse...

Acho mais perigoso para os próprios. Quanto aos leitores, não se pode fazer nada. Há pessoas que vivem constantemente na necessidade de desejarem a vida alheia.

Quantos aos blogues demasiado felizes, há sempre pessoas que não gostam de partilhar tristezas nem preocupações. Não as censuro. Para além disso, um blogue pode ser como um livro, ou seja, uma história. Não tem que ser necessariamente um relato do dia a dia.

Unknown disse...

pois... as x é mesmo assim!