11 maio 2011

se liga na novidade (pt-br)

Os óculos que uso durante o dia para estar no computador são uns Try Eyewear que alterno entre as hastes transparentes e as brancas. Há milhares de cores mas como não tenho que os usar a toda a hora acabo por não os mudar. Mas conheço quem tenha mais de uma dezena de cores e que vá mudando de acordo com o visual.

Mas isto para dizer que esta coisa de mudar apenas alguns elementos para adaptarmos à roupa ou ao estilo também já chegou ao calçado. Pois que ontem, enquanto passeava pelo Centro Comercial Vasco da Gama dei de caras com um quiosque novo. Chama-se Galibelle e vende sandálias. Ok, nada de novo. Há altas, baixas, com a cunha assim e assado, de cortiça, com flores, com desenhos, lisas... enfim, uma data de coisas. Percebi que se tratava de uma novidade onde podemos mudar as tiras às sandálias, mantendo a base. Olha que boa ideia!

Fiquei com aquilo a matutar durante a tarde e quando saí do trabalho dei lá uma saltada para perceber exatamente o que era e se eram confortáveis.

Resultado: fiquei fã! Super leves, confortáveis até dizer chega e, apesar de estar com uns tamancos de 9 cm nos pés [coisa inédita para mim], parece que ando com as baixinhas de sempre.

As que comprei são estas aqui em baixo, as primeiras, se bem que trouxe as tiras pretas e as castanhas esverdeadas. Ambas de couro. As sandálias já com um par de tiras custam 59,99 Euros [há mais baratas e mais caras, depende do modelo] e cada par de tiras extra custa 14,99 Euros [também depende]. Entretanto, hei de lá voltar para ver as de tecido estampado. Sempre dá para variar. Acho a ideia muito bem esgalhada e promete ser um sucesso. É que são mesmo confortáveis, ! Made in Brazil, claro.

6 comentários:

margarida disse...

As Fly London, apesar de (que eu saiba) não dar para mudar as "capas", também são super altas mas super confortáveis. Umas vez experimentei comprar umas falsificadas, mesmo feitio mas preço muito mais baixo, e são uma porcaria. E acho que a marca é portuguesa.
beijinhos

Cláudia L. disse...

Estas são do mesmo tipo de conforto, só que 2/3 do preço! :) As Fly são carotas.

Anónimo disse...

são bué de lindas, que fixe!!!!

margarida disse...

São mais baratas que as Fly e o mesmo conforto? Então quero! Estou a ver que tenho de ir a Lisboa :)

Cláudia L. disse...

Quando vieres até cá, vou lá contigo. Combinado?
Almoço por minha conta... :)

margarida disse...

A parte do almoço por tua conta é que não sei, mas de resto combinadíssimo!
Juro que por mim era já amanhã, tenho tantas saudades de Portugal!!