22 novembro 2011

blogues de visita obrigatória


De certeza que cada um de vocês tem aquele blogue que sugam todos os dias. Ora porque se identificam com muitas das coisas que lá são escritas, ou porque gostam das imagens, ou porque conhecem a pessoa e como tal é uma boa forma de a ter "por perto", ou porque tem boas dicas... enfim, há muitas razões para se gostar de um blogue. Pois eu tenho alguns em que sou viciada. Este Diário de uma Mãe solteira é um deles por ser tão simples e tão bem escrito. Conquistou-me rapidamente. Passo a transcrever duas coisas que adorei:


TEMPO: tu foste inventado para que as coisas não acontecessem todas de uma vez


QUERIDA VIDA, quando eu disser :
- Não sei que mais falta acontecer...
É apenas uma pergunta retórica, não um desafio



É tão simples, não é? Pois é e eu adoro coisas simples.

2 comentários:

jualmeida disse...

Pois é nas coisas simples que está o sabor da vida. De sabor em sabor se constrói o amor, seja ele de que lado for!
Um beijinho (o saboroso
+ simples da vida)

apessoa disse...

Supostamente eu devia/queria ter algo para retribuir, mas fui apanhada de surpresa e nada mais me ocorre dizer que: OBRIGADA!

Obrigada por todo o carinho
Obrigada pelas visitas
Obrigada pelos comentários
Obrigada pelas dedicatória
Obrigada pelo tempo "perdido" comigo

É realmente fantástico o carinho que tenho recebido e, ainda que isto pareça muito "frase feita" eu estava (muito) longe de imaginar, quando comecei a escrever, o quão bem me iria sentir nesta minha casa, através da qual pude e posso todos os dias entrar nas vossas. É muito bom repartir pensamentos e opiniões, é muito bom perceber que não estamos sozinhas quando tomamos determinada atitude ou quando erramos e lemos outros que cometem os mesmos erros. É muito bom ter-te(vos) junto de mim, mais uma vez, MUITO OBRIGADA