Novo site: reeventar.blogspot.pt
o e'ventar está numa nova morada
11 agosto 2012
gosto disto
Eis a expressão e o símbolo que se tornaram o dia-a-dia do pessoal.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)