Novo site: reeventar.blogspot.pt
o e'ventar está numa nova morada
10 agosto 2012
i miss you
Há sempre algumas pessoas de quem sentimos falta...
... mas depois há aqueles dias em que há alguém que nos faz uma falta desgraçada.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário
Obrigada por comentares :)