04 janeiro 2013

coisas sobre sutiãs


Meninas que se passeiam por este estaminé... já alguma vez viram umas coisa destas à venda na Women' Secret? Pois que eu vi e comprei, achando que seria facílimo de por. Seria olhar para a imagem e replicar. E-R-R-A-D-O. Mais parecia um quebra-cabeças... Até pus o homem à procura de vídeos no you tube à espera de receber uma luz divina. Mas nada. 

Pois que fui a uma loja W'S {a do Dolce Vita Tejo} e perguntei como é que se colocava aquele acessório maravilha. Uma das moçoilas {que percebe de tudo menos daquilo que anda lá fazer} vira-se para mim com um ar de suprassumo da macacada e diz-me: «Ah e tal, isso é muito difícil de por. Não se fazem trocas.» Claro que, depois disto, todo o meu sorriso e fofinhice na voz foi-se num ápice... «Mas eu não disse que queria trocar, eu só estou a perguntar como é que uma coisa que se vende nesta loja se usa...». Resposta «Tem que colocar antes de vestir o sutiã. Mas digo-lhe já que é preciso ter muita paciência». Vim-me embora, claro. Já torcida e a barafustar... «Com tanta a gente a precisar de emprego e andam-me estas andorinhas a brincar às lojas! Grrrr...».

Resultado, a Maria Matrafona Espertalhona tinha razão numa coisa: é preciso ter jeitinho mas consegui. É só não seguir a imagem e colocar na horizontal. Um mimo.    

6 comentários:

Marla disse...

Eheheh... há com cada um.
Eu, como gosto da minha vidinha simplificado, comprei um mesmo com esse formato de alças atrás e fecho à frente... há na Oysho, super baratos e muito confortàveis!

Linhas Cruzadas disse...

Também já comprei esta pecinha no último Verão e tive precisamente o mesmo dilema!!
É preciso muita habilidade e paciência! (e por as alças do sutiã o maior possível para não ficarmos com as costas e os ombros todos marcados!!)

margarida disse...

Eu também comprei no Verão passado, nunca usei. Tentei uma vez mas lá está, não consegui. Vou seguir o exemplo e procurar no youtube, é que às vezes dava mesmo jeito que as coisinhas funcionassem. Conseguiste sem ajuda? E colocaste antes ou depois?

Beijinhos

Márcia Lourenço disse...

eu tenho, é dificil, mas com a pratica vais lá, como eu :)

Márcia Lourenço disse...

eu tenho, é dificil, mas com a pratica vais lá, como eu :)

Cláudia L. disse...

Sim, ter um já cruzado é melhor mas já que fazem estes acessórios, há que aproveitá-los! :)

Eu faço isso mesmo, aumento as alças ao máximo, visto o sutiã e só depois é que ponho a pecinha, mas sempre na horizontal. Basicamente, é como vêm postas na embalagem mas não como está na imagem! Primeiro uma alça e depois a outra.

Agora já ponho quase sem pensar.