25 novembro 2013

galaxy s4 mini


Saiu o divórcio entre mim e a BlackBerry. Agora estou no mundo novo da Android. Devo confessar que no primeiro e segundo dia custou-me configurar tudo mas agora que começo a perceber a lógica, estou a gostar bastante. Fácil, intuitivo, leve e todo sincronizado com a minha conta Google. Maravilha. Vocês que me lêem e que têm Android, qual o vosso Top 5 das aplicações, ou seja, quais as vossas preferidas, aquelas que vocês não conseguem viver sem?

9 comentários:

Unknown disse...

Excelente escolha! :)
WhatsApp, Tempo Portugal, Instagram, Endomomdo, Foursquare, Shazam, Dropbox, Feedly, MeoRemote, Spotify, AccuWeather, Facebook, Gmail, Youtube, Pinterest, Instaquote, Instacollage, Cartoon Camera,Lanterna, Zedge(sons para personalizar o bicho, Barcode Scanner... e ok também faz e recebe comunicações telefónicas ;)

Cláudia L. disse...

Anabela Julião,
Olá e bem-vinda! Obrigada pelo teu top :)

Há alguns que já tenho, outros que não faço ideia para que servem e outros que vou querer explorar.

Obrigada!

R disse...

Pois o meu sistema é o IOS em virtude do meu iPhone 5s.
Mas cá fica o meu Top 5 indispensável: Nike+ Running, Pro Camera 7, WhatsApp, Google Maps, iCal.

margarida disse...

ora deixa cá pensar:
Facebook, Evernote, Yahoo mail, uma app da temperatura aqui no Norte, uns tradutores (google translator e Lexin) que me dão jeito várias vezes. Tb tnho apps dos supermercados (nada fashion, bem sei, mas sou uma dona de casa!).
Beijinhos

Filipa disse...

Color note (apps tipo post-it, para não me esquecer de nada); AccuWeather; Instagram; Shazam (identifica músicas); Mp3 Music Download; uns quantos jornais para estar a par das desgraças do país; Pinterest; 7 minutos workout, Nike Running, entre outros mais básicos tipo facebook etc.

Unknown disse...

Olá Cláudia!
Há muito que sou visita habitual aqui, mas em silêncio... hoje deixei-te as dicas que pediste e também mudei de "Iqualquercoisa4" para este e estou muito melhor servida :)
Explora as App e não te vais arrepender

Cláudia L. disse...

Obrigada a todos! ;)
1 beijinho

Cat disse...

nunca experimentei iOS ou Blackberry mas Android está cá para ficar!!!
as mhas apps: WhatsApp, Facebook, Gmail, Pixlr-o-matic, Evernote e o Torch (app que faz com que o flash do telm se transforme em lanterna xD)

Pedro disse...

Sms, chamadas e ...calculadora! :)

P.