07 janeiro 2014

havaianas pra chuva


Acabei por não optar pelas Hunter. São giras e tal mas não adianta, há algo entre mim e aquelas galochas que não funciona. Escolhi as Havaianas e até ver estou contente. Parecem pretas mas são cinza escuro, não há em preto. Espreitem o site que está com promoções e os portes para cá são à borlix. 

4 comentários:

Carolina disse...

Uma pergunta: isso é coisa para nos pôr os pés todos molhados só por ressoar, ou deixa a pele respirar? Fico sempre com esta dúvida em relação a calçado de plástico... Há sempre quem diga que não, que o pé fica seco como com um sapato normal, mas também há o contrário.

Cláudia L. disse...

Olá Carolina :)
Olha, os pés {os meus, pelo menos} transpiram sempre um bocadinho dentro das galochas, coisa que não acontece com as botas ou sapatos normais. Mas são muito confortáveis!

Carolina disse...

Obrigada pelo feedback. :)
É sempre bom recolher várias opiniões.

Para já, continuarei sem apostar em galochas - com alguma pena, pois há dias de chuva torrencial em que só elas me poderiam valer. Mas pés transpirados, para mim, não.

Cláudia L. disse...

Hoje estou com as minhas e não sinto os pés nada transpirados. Podias tentar... se calhar até nem transpiras. Eu uso meias finas para não sentir calor.
Em dias como o de hoje dá mesmo jeito. ;)