06 novembro 2008

brand new look

Olá. Cá estou eu novamente. Demorou mas foi.

O layout está mudado e algumas (poucas) coisas alteradas. Reparei que há uma série de novas aplicações para adicionar. Sempre em evolução este pequeno mundo.

Espero que gostem. Eu gosto.

Para quem me conhece, sabe que eu não costumo gostar das cores frias, como esta que aqui está. Azul. Eu não gosto especialmente do azul, mas ultimamente tenho tido alguma afinidade com este tom. Não, não troquei o meu Benfica do coração pelo FCP. Cruzes canhoto! Na ne ni no Nunca.
Com a chegada do Inverno que se aproxima a passos largos, achei que o azul batia bem como o ambiente. Para além disso está muito Mac, que eu gosto muito. Há mais um factor importante que é o facto de ser azul o ambiente em que trabalhado ao longo destes quase 2 anos. Claro que se houvesse este template num tom mais alaranjado seria com certeza a minha preferência. Acho que assim está bem. Azul.

Espero que gostem. Eu gosto.

1 comentário:

Anónimo disse...

E o azul fica-te tão bem.

Eu também gosto. :)