Novo site: reeventar.blogspot.pt
o e'ventar está numa nova morada
[re]e'ventar
http://reeventar.blogspot.pt/
Mostrar mensagens com a etiqueta
coisas que me tiram do sério
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
coisas que me tiram do sério
.
Mostrar todas as mensagens
17 setembro 2014
é memmo estrangeiro?
Um
hotel
tão fofinho que ganha logo a minha pouca simpatia quando se apresenta com uma página inicial em estrangeiro... Pior, o português é a 3ª opção! Fico
doente
com isto.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)