
Desde que nasci, o meu Benfica já foi campeão 10 vezes mas a última vez que foi bicampeão ainda eu era demasiado nova para me lembrar. Desta vez lembro-me bem. Não sou uma adepta fervorosa de futebol mas sinto um orgulho grande em ser benfiquista e jamais me imaginaria de outro clube que não este. Somos os maiores! Glorioso SLB.










