Mostrar mensagens com a etiqueta desporto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta desporto. Mostrar todas as mensagens

18 maio 2015

slbicampeões 34


Desde que nasci, o meu Benfica já foi campeão 10 vezes mas a última vez que foi bicampeão ainda eu era demasiado nova para me lembrar. Desta vez lembro-me bem. Não sou uma adepta fervorosa de futebol mas sinto um orgulho grande em ser benfiquista e jamais me imaginaria de outro clube que não este. Somos os maiores! Glorioso SLB

02 março 2015

introdução ao ténis

eventargram

Ontem resolvi dar umas pazadas com uma raquete de ténis. Gosto de ver jogos de ténis mas daí a ter algum jeito para jogar vai uma distância gigantesca. Pensava eu. Isto porque dizem os críticos da modalidade, que até revelo algum jeitinho para a coisa. Pior mesmo são as dores musculares que tenho no braço direito e nas pernas. Isto de facto, uma pessoa até corre, anda de bicla mas assim que mexe outra parte do corpo fica logo atravancada. 

25 agosto 2014

a peixa-palhaça do surf


Nestas férias de verão tive um cheirinho de surf e gostei. Aliás, gostei bastante. Não faço ideia se tenho jeito para a coisa, mas aquilo de andar na água sem frio, em cima de uma prancha e a tentar pôr-me de pé, deixou-me entusiasmada para continuar a tentar. Quando a coisa ficar mais séria, bem que podia ter uma destas. Adoro.

16 junho 2014

assim se vive a seleção

Lá, no outro lado do mundo, onde são agora uma e um quarto da manhã, onde vivi dias de pura emoção e fui feliz, vive-se assim o jogo de Portugal. Adoro. Obrigada Timor! ♥ 



imagens | sapo tl

that's the mood


Bora malta!!! Arrasem com os gajos!!! Força PORTUGAL!!!
imagem | svcamp

22 abril 2014

kelly sem quik

Nisto do surf os meus preferidos são outros mas o Kelly é o Kelly e, independentemente de quem está na água, quando o Kelly lá está, todos param para o ver. Aqui fica a homenagem de 23 anos de parceria com a Quiksilver, marca que deixou no início desde mês.