Mostrar mensagens com a etiqueta séries. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta séries. Mostrar todas as mensagens

07 outubro 2014

de volta às séries



Passada a época em que tudo pára lá para os lados dos States, é tempo de voltar a ver qualquer coisa na televisão. Começamos amanhã com dose dupla da Anatomia de Grey - T11 e na quinta com a Segurança Nacional - T4. :)

25 agosto 2014

true detective

Ao que parece esta série também é obrigatória - True Detective.

sherlock


Estou quase a acabar a 2ª temporada e é talvez das melhores séries que vi nos últimos tempos. Vale muito a pena ver este Sherlock... por vários motivos! 

03 junho 2014

farewell cristina... :(

Vi ontem o episódio final da temporada 10 da Anatomia de Grey. É o adeus à Cristina Yang e eu estou tristíssima. Fartei-me de chorar! Sei que a série em si ainda não acabou mas já começam a sair muitas das minhas referências e como tal foi um choro pegado. Sim, eu sei, é apenas uma série, mas já a vejo há tantos anos que aquelas personagens já são quase da família. Só tive este sentimento com o Friends e também me fartei de chorar na última temporada, porque saberia que era o fim e que aqueles cromos já não me voltavam. Posto isto, ficam algumas imagens com frases boas...


14 abril 2014

upa upa... spartacus


A série Spartacus é uma ramboia... melhor do que muito sexy hot, em HD e com boa rapaziada. Na Fox.

04 fevereiro 2014

13os, onde andam?


Alguém me explica o que aconteceu aos décimos terceiros episódios do Homeland e do Grey's Anatomy? É que deixaram de dar na Fox e Fox Life, respetivamente. Andei a espreitar os episode guides de ambos e não há previsão... No entanto, percebi que as temporadas do Homeland têm tido sempre 12 episódios... ou seja, talvez tenha mesmo que esperar pela próxima temporada. Bem que podiam ter posto um "Season Finale", malvados. Já o Grey's Anatomy costuma ter 24 episódios, pelo que estou sem perceber... alguém sabe? É que o fim do dia, chegar a casa, o quentinho da lareira, as pipocas, a ronha no sofá com o homem é bom mas sem séries não é a mesma coisa.

02 outubro 2013

brain games no nat geo tv


Vejam um programa que passa no National Geographic Channel de nome Brain Games. É fantástico! Esta nossa carola tem a mania que é esperta mas depois vai-se a ver e não passa de uma convencida do caraças. Ela assume coisas só porque sim, só porque pela lógica faz-lhe sentido. Costuma dar todos os dias em episódio duplo por volta das 20h30. Vejam... ou ponham a gravar!

11 março 2013

frases que ficam

Num dos meus blogues de leitura diária, relembrei mentalmente uma das frases que mais gostei na Anatomia de Grey. Lembrava-me perfeitamente daquelas palavras que a Marla traduziu aqui. Sempre muito pertinente. 

“Não a amavas. Apenas não querias estar sozinho. Ou talvez, talvez ela te fizesse bem ao ego. Ou talvez ela te fizesse sentir melhor acerca da tua vida miserável, mas não a amavas, porque não se destrói a pessoa que se ama.” [Callie Torres - S04E04]

{não consegui encontrar em Português ou Inglês... sorry}

21 janeiro 2013

sob suspeita





Agora que já não há Homeland para ninguém, há que tentar compensar a falta do Brody e da Carrie. Começámos a ver o Sob Suspeita e está a ser bem interessante. Para além disso, é sempre um prazer rever o Mr. Caviezel. É já hoje o episódio 3 e 4.

28 dezembro 2012

homeland



Vi ontem a season finale do Homeland. Impossível não gostar desta série. A 3ª temporada só em 2013.

27 novembro 2012

ridiculousness


Não há programa na TV que me faça rir mais do que este MTV Ridiculousness. Vocês vejam, ponham a gravar, saquem da net... mas vejam! É brilhante.

18 novembro 2012

quem é que martelava?


Porque é que não consigo encontrar a música do Carpinteiro da Rua Sésamo? Aquele do "Podias ser bombeiro? Podia, podia mas não ia dar, quem é que martelava? Quem é que martelava? Alguém tem de maaaaaartelaaaaaaar..." Canto isto tantas vezes!

29 outubro 2012

homeland só 4ªf

 

Hoje é dia de Homeland mas por ausência de 50% da assistência, teremos que adiar 2 dias. 

06 setembro 2012

please don't go



Lembro-me muito bem deste episódio. A Rachel está prestes a ir embora e o Ross acorda para vida e diz-lhe isto. Se quiserem saber o que aconteceu, é ver a série. Garanto-vos que não é perda de tempo! Adiante. Isto para dizer que quando se gosta mesmo, não se diz: «Ah e tal, tranquilo, vai que eu fico bem. Eu aguento.» ou «Claro que me vais fazer falta, mas são só não-sei-quantos meses. Passa rápido.». Ba-le-las. Quando se gosta de verdade diz-se «Não vás!» e ponto final.  

14 agosto 2012

friends


Acho que vou começar, outra vez, do início! Ando a precisar de gargalhar. Mais um ficha mais uma volta. :)