Mostrar mensagens com a etiqueta detalhes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta detalhes. Mostrar todas as mensagens

12 dezembro 2013

hoje... feliz aniversário? naaa


Ora vamos lá ver se nos entendemos. A Tasca do Joel até é um dos meus restaurantes preferidos deste país. São nascidos em 1982 e tudo, tal como eu. São simpáticos em dar-me 5 € de desconto. E são ainda mais atenciosos pelo "Feliz Aniversário". Mas o problema é... não é hoje! Opsssss.... É na 2ª feira. 16. Dezasseis. Ok? A questão que agora se coloca é... os 5 € são para esta semana mas se eu for lá na 2ª feira (nova semana) é que tenho direito. Resumindo... posso lá ir hoje e 2ª feira, ? Uhmm...

19 novembro 2013

A tree is just a tree...

Adoro isto. Adoro a perspetiva.
«A tree is just a tree. That is, until you put a canvas behind it, turning it into a living piece of art. That’s exactly what South Korean artist Myoung Ho Lee did and we couldn’t be happier with the result.»


09 novembro 2013

dentes? porquê dentes?


Alguém me consegue explicar a razão daqueles dentes {ainda por cima horríveis} ali ao lado do "reles"? Não percebo a associação... 

03 julho 2013

por falar em ditados...


Há dias soube que há uma série de ditados populares que todos dizemos mal. Digam lá se não tem graça:

"Esse miúdo não pára quieto, parece que tem bichos carpinteiros"
E o correto é...
"Esse miúdo não pára quieto, parece que tem bichos no corpo inteiro"

"Quem tem boca vai a Roma"
E o correto é...
"Quem tem boca vaia Roma" {de vaiar}

"Quem não tem cão, caça com gato"
E o correto é...
"Quem não tem cão, caça como um gato" {ou seja, sozinho}

"Cor de burro quando foge"
E o correto é...
"Corro de burro quando foge" {ou seja, nada a ver... tem a ver com o comportamento agressivo do burro quando foge, de correr}

04 abril 2013

13 fevereiro 2013

coisas da chafarica


Acho mais ou menos normal que se escreva o nome dos iogurtes, nos tupperwares do almoço, nos furadores, nas máquinas de calcular e até nos cabides dos casacos... mas identificar sabonetes das mãos?! Ena pá, é muito à frente. 

31 janeiro 2013

os meus dentes são famosos!


Por muitas vezes aqui falei das minhas idas ao dentista. Foram mais de 2 anos com aparelho nos dentes e que correram super bem. Claro que nunca mais voltei a por os meus dentinhos nas mãos de outra pessoa que não nas do Pedro. Pois que a clínica que frequento tem um site novo - Prime Clinic {aconselho a todos, é absolutamente fantástica!} e qual não é o meu espanto quando reparo que um dos Casos Clínicos sou EU. Pois claro. Estas imagens de dentes dão-me sempre nojo, mas neste caso, até estou quase a dar beijos no ecrã. Não sou atriz, nem apresentadora, nem tenho mamas de silicone mas apareço no site da malta famosa. Não pensem vocês que sou rica, porque os preços que se praticam são normalíssimos. Já a malta famosa, sim... cruzei-me com alguns. Gosto muita da maltinha da clínica. Só gente baril!

17 janeiro 2013

dedos enrugados


Pois que o facto de ficarmos com os dedos todos enrugados quando estamos de molho vem de uma vantagem competitiva na nossa evolução. Ao que parece, é mais fácil manusear ferramentas dentro de água, já que escorregam menos. Faz sentido! Dizem que dava muito jeitinho quando grande parte da nossa alimentação vinha da água. Espetáculo. Adoro estas curiosidades.