Mostrar mensagens com a etiqueta sensações. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sensações. Mostrar todas as mensagens

24 outubro 2014

vinho


Porque estou mesmo cansada. Dói-me a cabeça há vários dias. Quero aquela sensação boa de sentir os músculos das pernas a levitar. Adormecer aquecida e ferrar até amanhã de manhã e ser ainda o início do fim de semana. Vinho... vinho tinto pode fazer parte disto.

Bom fim de semana, minha gente.

30 outubro 2013

alturas... not for me!


Estão a ver aquela pessoa ali? Esqueçam... jamais poderia ser eu. Só de ver fico com vertigens e dá-me cenas no estômago.  

24 junho 2013

mau mood


Ando saturada. Preciso de férias! Falta-me passar tempo de qualidade com quem gosto. Fazia-me bem conhecer sítios novos mas não prevejo nada desse género nos próximos meses e isso deixa-me desanimada. Estou desanimada, acho que é isso.  

21 maio 2013

que coisa mais boa


Deve haver poucas coisas que sejam mais fofas do que esta visão. Uhmmm... que coisa mais boa! Que ricas beijocas {e trincadelas} dava eu naquela barriguita. 

24 abril 2013

relax and enjoy


Aproveitem bem o feriado, fim de semana prolongado, mini férias, férias, o que for... mas aproveitem, minha gente!

07 janeiro 2013

10 agosto 2012

i miss you

Há sempre algumas pessoas de quem sentimos falta...


... mas depois há aqueles dias em que há alguém que nos faz uma falta desgraçada. 

03 julho 2012

sobre comunicar


Bem sei que devemos sempre fazer um esforço para comunicarmos mas há pessoas a quem nem sequer consigo ouvir a voz... quanto mais estabelecer um diálogo. 

14 maio 2012

É a simplicidade e a sinceridade dos momentos que os tornam únicos.


Muitas vezes, são sensações que duram segundos mas que nos enchem o coração de uma serenidade tão preciosa e cada vez mais rara.

12 abril 2012