Quando mais nos tentamos aproximar dos traços perfeitos {existem?} mais descaracterizados nos tornamos. Rostos assexuados. Feições quase inexpressivas. Tenho alguma dificuldade em aceitar as cirurgias plásticas exageradas. São tão poucos os casos que correm bem. Quase sempre porque se exagera. Às vezes, um simples botox nos lábios causa estranheza.
Só alguém com muito jeito e com muito olho para a coisa vê isto e não tem outro remédio se não fotografar. O Marco é assim... tem mesmo olho e jeito pra coisa. Bendita a hora em que o descobri! You're the best...
Coisas giras que se podem fazer quando se conjugam coisas como a fotografia, o photoshop e uma valente dose de criatividade. Ele é o Martín De Pasquale e vala a pena dar uma olhadela.
Adoro ver a cumplicidade dos miúdos com os animais. Já conheci quem partilhasse a Cérelac {uma colher para cada um} e quem pedisse ao pai para vestir de igual. Este caso é idêntico. ♥
Lembram-se do desafio #desculpashámuitas? Eu não tenho estado a 100% mas espero entrar já no ritmo. Deixo-vos aqui aqueles que fui fazendo enquanto estive fora e que podem ser acompanhados no eventargram.
Já aqui disse vezes sem conta que sou fã do We Blog You. O mood do site é a minha cara e tem tudo aquilo que eu gosto. Recomendo-vos a visitar. Posto isto, este mês vou fazer o desafio de fotografia - #desculpashámuitas. Já não faço nada disto desde setembro de 2011 e, aproveitando que agora já tenho um telefone todo pintarolas e com Instagram, é sinal que já estão reunidas as condições para brincar às fotografias. Se quiserem participar, são mais do que bem-vindos. Quem alinha? :)
Já vos disse que sou viciada neste blogue e nas fotos do Marco C., não já? Já, claro já. Sou mesmo... este miúdo é um prodígio. Fosse ele do continente e eu alugava-o durante um dia só para me ensinar a olhar pela máquina e sair algo assim. Tão bom! És o mááááior, pá.
O que é isto...? Vejam todas aqui. São um conjunto fotos de cidades vistas lá de cima. Esta é a que mais me impressionou - Cidade do México. Nooooooossa!
Uma série de fotografias captadas por Niki Feijen de espaços que foram deixados ao abandono há muito tempo atrás. Quando olho para elas tento imaginar o porquê. Será que fugiram? Morreram? É que há algumas que estão tão direitinhas que parece que as pessoas saíram de manhã para trabalhar e já não voltaram...